Futebol

Perdigão analisa importância da Sul-Americana

Sem chances de vencer o Brasileiro, a Copa Sul-Americana se tornou a última esperança do Vasco de conquistar um título ainda em 2007. Com isso, o volante Perdigão reconheceu que o torneio ganhou importância no clube. Segundo o jogador, o Gigante da Colina sempre tem obrigação de ser campeão, coisa que não consegue há muito tempo. O último foi o Campeonato Carioca de 2003.

- Sabemos que o Vasco é uma equipe vencedora que há muito tempo não conquista um título. Estamos aqui e temos essa obrigação. São mais seis jogos na Sul-Americana para conseguirmos um título importante para todo mundo, então vamos nos doar ao máximo e entrar de cabeça. Estamos focados para poder realizar esse objetivo - disse à Rádio Globo.

Para Perdigão, o título da Sul-Americana seria perfeito para encerrar o ano do Vasco. No entanto, o jogador ressaltou que o time não pode se desligar no Campeonato Brasileiro.

- Estamos tranqüilos e cientes de que é uma oportunidade para terminarmos o ano bem, já que estacionamos no Brasileiro. Mas também temos de tomar precauções a partir de quinta-feira - encerrou.

Fonte: Lancepress