Futebol

Perder a posição, jamais!

A chegada de Johnny ao Vasco colocou em risco a titularidade do lateral-esquerdo Edu. Apesar de não ser unanimidade entre os torcedores cruzmaltinos, ele garante que está se esforçando e pretende manter sua posição no time titular. Além deles, o único jogador de ofício para o setor é Valmir, que vem sendo pouco aproveitado por Tita.

"Time grande é assim mesmo, temos muita concorrência. Quero continuar como titular. O Tita já disse que não conta com o Valmir, mas, de qualquer forma, ele também é um dos concorrentes que eu tenho. Agora a briga vai esquentar mais com a chegada do Johnny", afirmou Edu, que disse não se incomodar com as vaias da torcida no jogo contra o Cruzeiro.

"Torcedor sempre quer resultado e, na derrota para o Cruzeiro, sobrou para mim. Não tenho mágoas", disse.

Na berlinda

Quem segue perdendo espaço em São Januário é Valmir. Quando chegou ao clube, o jogador foi tratado como a solução para a lateral-esquerda, mas uma série de contusões acabou com seu status. Ontem, especulou-se, inclusive, que o lateral estava bem próximo de acertar sua rescisão com clube, mas a diretoria negou tal informação.

"Não temos quaisquer planos de rescindir o contrato de empréstimo do Valmir. Muito pelo contrário, nossa intenção é renovar o vínculo dele e já até o chamamos para negociar. Queremos ele aqui na próxima temporada", disse o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes, mais conhecido como Neca.

Se, por um lado, a diretoria quer renovar com Valmir, o técnico Tita sequer cita o jogador. Em algumas entrevistas, ele já deixou bem claro que conta apenas com o jovem Edu para atuar na lateral-esquerda.

Fonte: Jornal dos Sports