Pensamento positivo: Vasco desembarca com esperança na bagagem
A vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, renovou o ânimo dos jogadores vascaínos. Nem mesmo os resultados desfavoráveis dos adversários na luta contra o rebaixamento desanimaram os atletas. Autor dos dois gols da partida, Leandro Amaral aponta o que pode fazer a diferença para o Vasco permancener na Primeira Divisão.
- Não é só do Flamengo que o Vasco depende. O Vasco vai precisar torcer por outros resultados como do Internacional (joga com o Figueirense) e Santos (joga com Náutico) também. A primeira preocupação é fazer o dever de casa contra o Vitória e aguardar os resultados. Acho que a irregularidade do campeonato pode fazer com que o Vasco se salve. O Internacional, por exemplo, venceu o Cruzeiro com o time reserva. Está tudo aberto - analisou.
Já Madson, que costuma se apegar a fé para superar o momento difícil, fala sobre o sofrimento do time e confia na proteção divina.
- É uma vitória que renova a esperança de ficar na Primeira Divisão, mas o sofrimento não acabou. O Vasco terá uma rodada pela frente e vai ter de ter sorte, além de contar com a ajuda de Deus para escapar. É vencer e torcer contra os adversários - disse.