Clube

Penalty não consegue entregar camisa às lojas

A troca de fornecedor de material esportivo pelo Vasco não resolveu um dos principais problemas: entrega de produtos às lojas.

Assim como a Champs, fornecedora anterior de material, a Penalty não tem conseguido abastecer os lojistas do Brasil, pelo menos das principais capitais brasileiras, com a intensidade que se aguardava.

Apenas algumas lojas do Rio de Janeiro receberam o material, mas o mesmo se esgotou rapidamente, devido à intensa procura e ânsia dos torcedores para ajudar o clube, vestir a nova camisa vascaína com patrocínio da Eletrobrás, e utilizar um material de qualidade superior.

Alguns visitantes do SuperVasco inclusive enviaram fotos para mostrar que as camisas estavam realmente à venda no Rio de Janeiro. Parecia relíquia. E era. Não tanto quanto uma camisa da Champs, agora artigo de colecionador, mas parece que a Penalty está indo para o mesmo caminho.

O gerente de uma loja de Salvador, pertencente à uma grande rede de lojas esportivas, presente no Brasil inteiro, nos informou que eles nem chegaram a receber o material, tanto em Salvador, quanto nas demais lojas. Apenas as lojas do Rio de Janeiro receberam, mas ainda não foi reposto o estoque pela Penalty:

\"A Penalty não está conseguindo atender as lojas do Rio de Janeiro por falta de produtos/camisas\", informa o gerente desta loja de Salvador.

Perguntado se ele havia recebido algum lote de camisas ele foi taxativo: \"Aqui em Salvador não, apenas no Rio de Janeiro, mas acabou.\"

A pergunta que todos os torcedores fazem à Penalty, e não obtém respostas, é: Até quando isso irá durar?

E você, visitante? Chegou a encontrar a camisa do Vasco em sua cidade? Nos informe através dos comentários abaixo desta notícia.

Fonte: -