Futebol

Pelo menos 20 grupos teriam interesse na compra do Vasco, diz jornalista

Dono do Chelsea, Roman Abramovich seria um dos interessados na compra do Vasco.

Em processo de transformação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o Vasco já está atraindo investidores internacionais interessados na compra do clube. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, 20 grupos monitoram o Cruzmaltino e entre eles está o que Roman Abramovich, dono do Chelsea, faz parte.

“O clube ainda nem terminou seu processo de transformação em sociedade anônima do futebol, mas sobram interessados na compra do Cruzmaltino. Recebi a informação de uma pessoa muito importante no mercado de que pelo menos 20 grupos já procuraram a XP para demonstrar interesse em comprar o Vasco da Gama”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda revelou:

“Entre os 20 grupos internacionais, um chama a atenção. Um grupo russo, que tem como um dos investidores Roman Abramovich, dono do Chelsea, atual campeão da Champions League e classificado para o Mundial de Clubes”, revelou o jornalista.

Vale lembra que o Vasco ainda não conseguiu a aprovação interna para se tornar Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e esse processo pode demorar.

“Há quem garanta que dentro do conselho deliberativo vai ser bem difícil a aprovação, até porque a política no Vasco da Gama ainda causa muito problemas”, pontuou Jorge Nicola.

Fonte: Torcedores.com