Futebol

Pelé revela sua opinião sobre o atual momento do Vasco

A briga pela salvação do rebaixamento no Campeonato Brasileiro mereceu atenção de Pelé, que se mostrou especialmente preocupado com a situação do Vasco. Nesta quarta-feira, em um evento em São Paulo, durante uma ação de uma empresa de "fast-food" ao lado de Michael Phelps, o Atleta do Século demonstrou apreensão pela queda da equipe de São Januário, por quem demonstrou nutrir grande carinho.

- Está difícil. Inclusive para o nosso Vasquinho. É lamentável. Todo mundo sabe que, quando fui convocado pela primeira vez pela Seleção Brasileira foi num combinado entre Santos e Vasco. Mas está difícil. Ainda dá, o Vasco talvez possa ter sorte. Mas está difícil - disse Pelé, em referência ao jogo contra a Argentina, pela Copa Rocca de 1957, quando marcou um gol.

Com 44 pontos, na 17ª posição, o Vasco enfrenta o Atlético-PR no domingo, em Curitiba, e precisa vencer e torcer por uma derrota do Criciúma para o Botafogo, em Santa Catarina, ou empate ou derrota do Coritiba diante do São Paulo, no Morumbi, para se salvar do rebaixamento.

Fonte: ge