Imprensa

Pedrosa analisa coletiva de Lúcio Barbosa: 'Extremamente tranquila e serena'

Coletiva extremamente tranquila e serena do CEO Lucio Barbosa, garantindo ao torcedor que o Vasco não está satisfeito com 2023. E não só em palavras. Além da demissão de Bracks, disse que o orçamento será para brigar por grandes jogadores e boas colocações no ano de 2024. 

Deixou claro que existem nomes no radar e a urgência para o anúncio do novo diretor de futebol é clara. Afirmou que pretende anunciar nos próximos dias. 

Disse também que espera continuar no cargo que ocupa para seguir fazendo o trabalho necessário e que acha que Abel Braga não fica para 2024. Ou seja: uma reformulação completa no departamento de futebol, que já era (informação) pretendida em agosto de 2023, mas foi postergada pela situação do Brasileirão 2023. 

O Vasco conversa com Alexandre Mattos e tem outros nomes no radar caso a negociação não se concretize com o experiente e diretor de futebol.  

Porém, como expliquei em tuítes anteriores, esse é o nome mais forte no momento pelo perfil que agrada pela carreira, pela proximidade com André Cury (responsável pela vinda de Ramon Diaz), e pela própria vontade de Mattos, que sempre se mostrou disponível para ouvir o Vasco.

Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa‏