Pedro Valente confirma retorno de Leandro Amaral contra o Santos
Em meio à turbulência que o time vive, uma boa notícia para a torcida vascaína. O atacante Leandro Amaral poderá enfrentar o Santos na quarta-feira.
Lesionado desde o Campeonato Carioca, Leandro vive um drama. Após algumas tentativas de voltar a jogar, ele se recuperou das dores no tornozelo, mas passou a sentir uma lombalgia.
Segundo o médico vascaíno, Pedro Valente, o jogador só não viajou com a equipe para Belo Horizonte porque passou a semana sem treinar.
Ele afirmou que Leandro Amaral está totalmente recuperado, porém alertou que as dores podem voltar.
\"O Leandro já está recuperado. Só não jogou com o Cruzeiro porque estava sem treinar. No momento, ele não está sentindo dores, mas sabe como é, dores nas costas são que nem gripe, podem voltar a qualquer momento\", explicou o médico.
Já o caso de Morais parece ser um pouco mais complicado. Apesar de o médico ter garantido que ele está em final de tratamento, o jogador está há um mês sem jogar e ainda deve demorar um pouco mais para voltar a campo.
Outro que também se recupera de dores na coxa é o apoiador Renato. Pedro Valente disse que o jogador está praticamente curado.
\"O caso do Renato é muito parecido com o de Leandro Amaral. Ele poderia até ter ido para o jogo, mas ainda sente receio de chutar forte na bola. Por isso resolvemos poupá-lo\", concluiu Pedro Valente.
Romário não sabe se joga, pois apesar de a partida ser no Rio, ele sentiu uma entorse no tornozelo direito e é dúvida.