Clube

Pedro Seixas será o responsável pelas obras nos CT's e reforma de SJ

Jorge Salgado anunciou, nesta terça-feira, a indicação de Pedro Seixas para a Vice-presidência de Projetos Especiais. Na prática, o engenheiro, VP de Obras de Engenharia e Patrimônio na gestão de Alexandre Campello, continuará como responsável pelas obras nos CTs (Jacarepaguá e Duque de Caxias) e pela reforma de São Januário.

- Pedro é um profissional vascaíno de primeiro time, que realizou um excelente trabalho na atual administração. Com sua permanência ganharemos velocidade na implementação desses projetos que são estratégicos para o futuro de nosso clube. Aproveito para reafirmar o compromisso de ouvir os Vascaínos na reforma de SJ e garantir o aprimoramento e continuidade das boas iniciativas em andamento no Vasco. Seja muito bem-vindo ao time, Pedro. Seguimos em frente – anunciou Salgado, no Twitter.

Pedro Seixas foi um dos responsáveis por levantar o CT do Almirante. O projeto ainda está em andamento, mas o elenco vem treinando no local desde outubro. Ele também participou das negociações com a WTorre para a formulação do projeto de modernização de São Januário. O acordo definitivo, no entanto, ainda não foi selado

De acordo com o projeto, o começo da reforma está prevista para o segundo semestre de 2021 e conclusão em 21 de agosto de 2023, ao custo de R$ 275 milhões. A previsão é que a capacidade do estádio aumente para 43 mil pessoas.

A vice-presidência de Obras de Engenharia e Patrimônio não estava prevista na estrutura anunciada por Jorge Salgado durante a campanha.

Fonte: ge