Futebol

Pedro Raul, sobre gol: 'Foi o primeiro de muitos'

O gol, enfim, saiu. E em dose dupla. No quinto jogo pelo Vasco, Pedro Raul desencantou e fez os dois primeiros gols pelo novo clube. Ele foi destaque no 5 a 0 sobre o Resende, na noite desta quinta, em São Januário, pelo Carioca.

Pedro Raul atuou em dois amistosos nos Estados Unidos e em três partidas do estadual. Na última, a derrota para o Volta Redonda, perdeu um pênalti. Fato que o fez perder o sono.

- Foi bom demais. Uma noite que vou lembrar para sempre. Quero fazer muito mais... É difícil falar. Futebol não tem herói nem vilão. Fiquei quase duas noites sem dormir. Mas o futebol te proporciona isso. Em um curto período de tempo você consegue dar a volta por cima. Estava guardado para ser hoje na frente da torcida. É a única explicação que tem - disse o atacante, após a partida.

Antes, no intervalo, ele comemorou o primeiro gol:

- Tive uma infelicidade nesta segunda-feira (perdeu um pênalti contra o Volta Redonda). Mas Deus sabe das coisas e me coroou com um gol em frente à nossa torcida. Estou muito feliz, mas é o início. Foi o primeiro de muitos - afirmou o jogador, no intervalo, ao comentar o primeiro gol pelo Vasco.

O gol de cabeça teve assistência de Gabriel Pec no primeiro tempo. No segundo tempo, fez de pé direito. Erick Marcus deu assistência. Pec e Piton completaram a goleada.

Fonte: ge