Torcida

Pedro Raul marca mais um com a camisa do Vasco: ‘Está representando’

O Vasco da Gama está classificação para a semifinal do Campeonato Carioca 2023. O time encerra a competição na segunda colocação, com 23 pontos, e vai enfrentar o rival Flamengo no domingo (12), no Maracanã, com a vantagem regulamentar.

Para isso, o time precisou vender o Bangu, na última quinta-feira (9), em São Januário. Gabriel Pec abriu a conta e o artilheiro Pedro Raul deu números finais à partida, para a empolgação da torcida vascaína.

Com a camisa do Gigante da Colina, o camisa nove já realizou 10 partidas, somando sete gols e duas assistências, comprovando a fama de artilheiro, quando foi contratado como um dos principais reforços do time para a temporada.

“É a mística de São Januário. Muito feliz. Vamos continuar trabalhando firme e forma. Estamos com uma sequência boa de vitórias e resultados. A gente sabe que é importante estar sempre ganhando para estar motivando essa torcida a estar ao nosso lado. Eles são incríveis. Jogar aqui é incrível”, disse o artilheiro na saída de campo.

Nas redes sociais o sentimento também foi recíproco. Não faltaram elogios ao atacante vascaíno. Confira alguns dos principais comentários:

Fonte: SUPERVASCO.COM