Pedro Ken revela ansiedade pela entrada de Juninho no time
Brasília - Em seu primeiro jogo com a camisa 10, Pedro Ken não teve uma grande atuação e viu o Vasco ser derrotado pelo Flamengo no Mané Garrincha. Abatido com o resultado, o jogador admitiu os vacilos da equipe mas ressaltou que com o trabalho do treinador Dorival Júnior, recém-chegado ao clube, a equipe terá uma grande evolução no Brasileirão.
\"Nós falhamos na marcação, deixamos eles terem liberdade para pode criar suas jogadas e, por isso, o Flamengo venceu o clássico. Se a nossa equipe não tiver competitividade não conseguirá ter posse de bola e nem criar chances de gol. Rifamos muito a bola, mas com o Dorival eu tenho certeza que o Vasco vai melhorar\", disse o jogador.
Com a 10, Pedro Ken encontrou dificuldades contra o FlaFoto: Cadu Gomes / Agência O DIA Já pensando na possibilidade de contar com a presença de Juninho Pernambucano no próximo jogo, clássico contra o Fluminense, no Maracanã, o camisa 10 não escondeu a ansiedade pela companhia do jogador e ainda ressaltou a importância do craque para a equipe vascaína.
\"É muito importante ter um jogador da categoria do Juninho. Ele é uma referência para o Vasco da Gama, precisamos muito dele para poder melhorar no Campeonato Brasileiro\", concluiu.
Com a derrota para o Flamengo, o Vasco acabou caindo para a 17ª colocação, figurando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 1 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 1 Os funcionários que vão compor a comissão técnica de Felipe TOP
- 0 Respeito! Felipe comandou o treino mesmo após o falecimento do seu irmão TOP