Torcida

Pedro Ken recebe carinho de fã e espera dedicar permanência à torcida

A luta contra o rebaixamento ainda é uma tarefa árdua. Mas o drama da reta final do Brasileiro não faz os vascaínos entregarem os pontos. O meia Pedro Ken, um dos poucos destaques do Vasco no Brasileiro, recebeu uma mensagem especial de uma pequena torcedora no fim do jogo contra o Náutico nesse domingo, no Maracanã. Nicoli, de 10 anos, levou um cartaz para o estádio e ganhou a camisa 10 do jogador após a vitória por 2 a 0.

Nicoli se emocionou em conhecer com o meia, tirou fotos abraçada com o jogador e disse que ia acreditar no Vasco até o último minuto na partida contra o Atlético-PR. Pedro Ken agradeceu o apoio e lembrou que não vai faltar esforço de todo o grupo comandado por Adilson Batista para tirar o time da zona de rebaixamento.

- É muito legal este reconhecimento do torcedor. De uma criança, então, vale mais ainda. A torcida do Vasco está vendo nossa dedicação e tem nos dado uma força imensa neste momento. Se conseguirmos nosso objetivo, temos que dedicar a eles - disse o jogador.

Se vencer o Atlético-PR, em Joinville, o Vasco, que chegaria a 47 pontos, ainda precisa que o Coritiba (45) não ganhe sua partida ou que o Inter ou o Criciúma sejam derrotados. Em caso de empate, a situação se torna improvável, pois seria necessária um revés por três gols do Coxa para o São Paulo, mandante, mas que só cumpre tabela, e ainda torcer para que o Fluminense, atrás com 43 pontos, não passe pelo Bahia, que já está livre com a segunda vitória consecutiva.

Fonte: ge