Futebol

Pedro Ken faz bom jogo e é cotado para reserva de Juninho

Assim que foi apresentado em São Januário para iniciar sua terceira passagem pelo Vasco, o meia Juninho Pernambucano já tinha certeza de que, aos 38 anos, não teria pique para atuar em todas as partidas do Cruz-maltino na temporada e, após duas belas atuações, o armador foi poupado do confronto com o Goiás, nesta quinta-feira.

Sem poder contar com Montoya e vendo Dakson e Alisson perdendo cada vez mais espaço na equipe com a chegada de Dorival Júnior, o Vasco foi a campo com Pedro Ken, que vinha fazendo dupla na meia com o Reizinho, na função de principal articulador de jogadas da equipe.

Lutando ainda contra algumas ressalvas por parte da torcida vascaína, o meia teve atuação que o gabarita a se colocar cada vez com uma opção para as futuras ausências de Juninho do time do Vasco. Mais participativo e buscando jogo, Ken anotou o gol do Gigante da Colina no empate por 1 a 1 e, com a meta de municiar ataque formado por Eder Luis e André, errou apenas um passe ao longo de todo o duelo.

Substituído aos 33 minutos do segundo tempo para Fágner fazer sua reestreia com a camisa do Vasco, Pedro Ken viu de perto um dos poucos obstáculos em sua briga por assumir o posto de \"reserva\" de Juninho: a volta de outro xodó da torcida a São Januário.


\"Pedro

Fonte: Yahoo Esporte Interativo