Futebol

Pedro Ken destaca falta de sorte e evita falar de salários atrasados

Com a derrota desta quarta-feira, por 2 a 1, para o Vitória, em São Januário, o Vasco completou uma sequência de quatro partidas sem vencer. Segundo o meia Pedro Ken, que voltou ao time titular contra o Rubro-Negro baiano, o Cruz-Maltino está com falta de sorte e precisa ter personalidade para superar a situação ruim.

- Estamos numa fase em que dá tudo certo para o adversário. A gente tenta, tenta e não consegue. Agora não podemos abaixar a cabeça. Temos de trabalhar bastante e ter personalidade para sair dessa situação - destacou Ken.

Desde o início da temporada, o Gigante da Colina passa por graves problemas financeiros e os salários de jogadores e funcionários se aproximam de três meses de atraso. Ao ser questionado sobre o assunto, o camisa 10 vascaíno disse que o momento não é bom para comentar a situação.

- É muito delicado tocar nesse assunto num momento como esse. Tudo mundo deve saber. Não vou falar nada, mas vocês estão aqui no dia dia e sabem - acrescentou

O Vasco está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e ocupa a 17ª posição da tabela, com 24 pontos. Em caso de vitória da Portuguesa sobre o Náutico, nesta quinta-feira, o Cruz-Maltino será ultrapassado e chegará ao 18º lugar. O próximo compromisso da equipe é contra o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, na Arena Independência.

Fonte: Lancenet!