Futebol

Pedro Ken aprova mudanças de posicionamento no time

Desde o início do ano, a equipe cruz-maltina já passou por diversas reformulações, seja de titulares ou de formações. Com a chegada de Nei para a lateral-direita, dois jogadores voltaram à posição de origem. Abuda voltou a ser o primeiro volante e Pedro Ken pôde, enfim, desempenhar a função de terceiro homem no meio de campo vascaíno. Isso porque Dieyson enrtou na lateral-esquerda e Wendel também voltou ao meio para ser segundo volante.

- Ofensivamente é um pouco melhor, tenho um pouco mais de liberdade. Sinto-me bem como terceiro homem, mais pelo lado direito. Espero que as coisas possam dar certo. O time estando bem também ajuda individualmente. Espero fazer meu papel independentemente de onde jogar e dar a minha contribuição - disse.

As constantes mudanças são vistas como algo natural pelo meia. Para ele, o principal motivo das alterações é a reformulação do time no início da temporada.

- Acho que é uma coisa normal, dentro do Vasco, pelo momento da equipe, de estar reformulando elenco e jogando novos chegando. Acho normal que, até se encontre o time ideal, haja mudanças, também em função de lesões, volta de jogadores. Claro que seria melhor que o time fosse mantido, em questão de entrosamento. Mas isso vamos buscando com o tempo. O elenco sendo forte é importante. Não é um problema isso aí - afirmou.

Fonte: Lancenet!