Pedro Ken: "Acho que fui bem, mas preciso de mais ritmo e mais sequência"
Substituto de Guiñazu contra o Resende, Pedro Ken comentou sobre sua atuação após a vitória de 2 a 0 do Vasco em São Januário e ressalta que continuará a lutar por posição de titular na equipe, sempre respeitando a decisão do técnico Adilson Batista:
“Acabei sendo um pouco prejudicado no início do ano por ter chegado depois,e a equipe acabou se acertando. O Adilson teve a preferência dele por outros jogadores, mas procurei manter minha cabeça erguida e fazer meu trabalho e esperando oportunidade. Acho que fui bem, preciso de mais ritmo e mais sequência como titular, mas é critério dele(Adilson), eu como sempre vou procurar ajudar como fiz no ano passado e esse é meu pensamento, claro que quero jogar, mas vou fazer sempre o meu melhor, independente disso.”
Para Pedro Ken, a vitória foi importante para o Vasco e afirma que quer a classificação antecipada para a semifinal para uma maior tranquilidade:
“Importante, vencemos dentro de casa e diante da torcida. Foi uma boa apresentação, controlamos o jogo inteiro, criamos as melhores oportunidades, a posse de bola foi praticamente nossa na totalidade. Estamos ganhando corpo, faltam ainda 3 rodadas, é procurar manter esse foco e garantir essa classificação o mais rápido possível para que possamos nos preparar para a fase final", disse à Rádio Globo.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 0 Vasco segue no radar de Marinakis, mas não é a única alternativa TOP
- 0 Vascomics 'resume' coletiva de Pedrinho em desenho
- 2 Estádio Kleber Andrade é oferecido para o Vasco mandar seus jogos em 2025
- 0 A situação da reforma do Estádio de São Januário
- 0 Depois de duas pré-temporadas fora do Brasil, Vasco terá período no RJ
- 2 A lista de analistas e scouts do Vasco
- 0 Advogado reitera intenção da diretoria em vender a SAF para novo investidor
- 1 Crias da base treinaram com elenco profissional nesta sexta (15)
- 0 Como funciona o trabalho de Scout do Vasco
- 0 Philippe Coutinho realizou treinos internos nos últimos dois dias