Clube

Pedrinho revela situação deixada pela 777 em relação à SAF: 'Bem pior...'

Depois do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, na sede da CBF nesta terça-feira, o presidente Pedrinho disse que há interessados na compra da SAF do Vasco, mas pregou responsabilidade na venda do futebol do clube. Ele afirmou que não pode errar "como erraram anteriormente", em referência ao processo de venda do Vasco à 777 Partners.

O presidente do Vasco disse que não há nenhum fundo árabe negociando a compra da SAF vascaína, mas admitiu que há outros interessados conversando com o clube. Não houve proposta, apenas procuras e pesquisas "superficiais".

— Venda para fundo árabe é mentira. Com fundo árabe, nunca teve. Ninguém da minha gestão foi consultado sobre isso. Não tem fundo árabe. Tem alguns interessados. Mas é uma conversa muito complexa. Tenho uma responsabilidade enorme para não errar como erraram anteriormente. Não é nada imediato, não é nada concreto. São avaliações, pesquisas, procuras, mas superficiais.

Pedrinho afirmou que a situação deixada pela 777 Partners em relação à SAF do clube é bem pior do que os "torcedores pensam" e disse que precisa que a torcida entenda e apoie para a reconstrução do Vasco.

— Se eu tivesse fundo árabe, seria o primeiro a falar. Se o torcedor quer a verdade, ele vai entender o que eu estou falando. O que aconteceu com o Vasco, foi muito maior do que a torcida está sabendo. Mas não vou lamentar. Eu entrei justamente para isso. O meu corpo esportivo é muito bem preparado. Estamos aqui para dar outra solução ao Vasco. Senão, estaria numa situação muito mais complicada. Preciso do torcedor ao lado para reconstruirmos o Vasco.

Fonte: ge