Futebol

Pedrinho: "Meu sangue é vascaíno" (foto)

O meia Pedrinho não escondeu de ninguém o seu amor pelo Vasco. Ao ser apresentado oficialmente como o novo reforço do clube cruzmaltino para a disputa do restante do Campeonato Brasileiro, o jogador falou com carinho de seu retorno a São Januário e do objetivo de apresentar um bom futebol em seu retorno à Colina.

- Não tenho o que esconder de ninguém. Sou vascaíno. Não estou encerrando a minha carreira e posso até jogar em outro clube, mas o meu objetivo é fazer um bom trabalho aqui para renovar e ficar por muito tempo. Honrei o meu contrato em todos os lugares, mas não tenho como negar, o meu sangue é vascaíno e vou honrar essa camisa - afirma o jogador.

Em sua volta ao Vasco, Pedrinho agradeceu a Deus o acerto com a nova diretoria e lembro do pai, que acreditou em seu potencial. Para o jogador, o Vasco tem condições de recuperar o seu prestígio de voltar a conquistar títulos.

- A situação do Vasco não é cômoda. O Vasco tem jogadores jovens, com uma situação igual a minha no início da carreira. O Grêmio, que é o líder do campeonato, tem cinco ou seis jogadores importantes. Os outros nem são tão conhecidos. O Vasco tem atletas jovens, com pouco nome, mas que podem vir a ser conhecidos. Vejo esperança no Vasco e acho que o time pode subir de produção no Brasileiro - analisa.

\"\"
Pedrinho beija a cruz de malta em sua apresentação em São Januário

Fonte: ge