Clube

Pedrinho fala sobre desafios, SAF, sonho e mais

— Eu me impus um desafio: trazer de volta o Vasco que vivi. Sou realizado no aspecto pessoal, financeiro e profissional. Mas o que mais mexe comigo é que nunca resolveram os problemas do Vasco.

São pelo menos 20 anos de deterioração. Era o melhor momento para que eu tomasse essa decisão.

🎙️ | Pedrinho, ao @euleodias .

— Vasco é futebol, o negócio da Vasco SAF é futebol, alguém do Conselho precisa entender de futebol. Nada fará sentido se não tivermos um futebol competitivo. Acredito que essa seja a união perfeita e não podemos perder essa oportunidade.

Eles sabem que posso ajudar, tanto que queriam me pagar por essa ajuda. Acha que não aceitarão essa ajuda agora?

🎙️ | Pedrinho, ao @euleodias 

— Estou preparado, com uma equipe extraordinária e parceiros sólidos. O momento é esse e a oportunidade está aí. As pessoas depositavam em mim a possibilidade de uma virada no que é a política do Vasco, em todos os aspectos.

Temos totais condições de fazer um clube forte. Temos pela frente a oportunidade de modernizar São Januário e as outras sedes.

🎙️ | Pedrinho, ao @euleodias 

— Meu maior sonho, de verdade, é ver novamente essa imensa torcida bem feliz. A torcida do Vasco é incrível. Não falo isso porque sou vascaíno. Quem conhece sabe. Ela nunca abandonou o clube. E olha que são mais de 20 anos de tragédias. O maior pesadelo com o Vasco eu vivi nesses últimos 20 anos.

🎙️ | Pedrinho, ao @euleodias .  

— Eu fui ameaçado de morte. Para mudar isso, tomei a iniciativa de cumprimentar meu adversário no último jogo em São Januário, o que causou espanto para as pessoas que estavam em volta.

🎙️ | Pedrinho, ao @euleodias .

📸 | @gabrielcsr

Fonte: X News Colina