Pedrinho espera ganhar vaga de titular no Vasco
Com a declaração do técnico Renato Gaúcho de que após o jogo contra o Palmeiras muita coisa poderá mudar no time até o confronto com o Ipatinga, cresceram as esperanças de alguns jogadores que não vêm figurando entre os titulares do Vasco nos últimos jogos. E entre eles está o meia Pedrinho, recém-contratado, que ainda não teve oportunidade de iniciar uma partida.
Segundo as palavras de Renato, de que o jogo no Parque Antártica está muito próximo, Pedrinho reconhece que a briga pela titularidade começará apenas a partir da próxima segunda-feira.
“O momento é para ele conversar com o grupo. Não tem muito tempo. Mas ele está dentro de uma coerência ao manter a base que vinha sendo usada. A semana que vem será longa e boa para ele avaliar melhor a equipe e poder conhecer mais os jogadores”, diz Pedrinho, lembrando sua passagem pelo Alviverde paulista.
“Possuo vários amigos lá e ainda tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras. Foi o clube que me recebeu muito bem e me deu uma grande oportunidade. Mas hoje estou no clube que me revelou, onde me sinto bem e vou dar sempre o meu melhor”, promete Pedrinho, que já assumiu ser vascaíno de coração.
- SuperVasco