Futebol

Pedrinho ainda espera retornar ao Vasco

Apesar do vice-presidente de futebol do Vasco, Manuel Fontes, o Neca, ter descartado pela segunda vez - na primeira voltou atrás - a contratação do apoiador Pedrinho, o jogador ainda mantém a esperança de retornar ao Gigante da Colina.

"Tenho conversado... O Luizinho [Quintanilha], que hoje é o meu empresário, tem conversado bastante com a diretoria do Vasco. Os valores às vezes estão diferente e às vezes chegam até a se igualar, mas de forma diferente para receber. Já estou abrindo mão de muita coisa, para o torcedor não pensar que estou fazendo questão de muita coisa. Muito pelo contrário. Mais de 40% do que eu queria receber já abri mão. A dívida que o Vasco tem comigo está na Justiça. Não vou querer receber agora. Vai ficar rolando na Justiça. Não quero fazer acordo para o Vasco não ter que desembolsar mais dinheiro. Estou fazendo todo o possível e o impossível para facilitar a negociação com o Vasco. É um desejo que tenho muito grande, de retornar ao Vasco. Tenho treinado para que isso aconteça. Vamos esperar. Estou no aguardo para que isso possa acontecer de uma forma boa e sem prejudicado", disse ao repórter Wagner Menezes, da Rádio Tupi.

O jogador fala sobre as conversações.

"Já há bastante tempo. Já tem, se não me engano, duas ou três semanas. Já podia ter resolvido, no meu modo de ver, mas as coisas estão se alongando. Isso é ruim, porque o tempo vai passando. É ruim para todo mundo".

Segundo o repórter, o atleta tem propostas do Goiás e Palmeiras.

"Já apareceram umas duas ou três propostas que preferi esperar, justamente pelo carinho e respeito que tenho pelo Vasco. Passei sete meses lá fora [Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos]. Tive uma infelicidade. Perdi o meu pai e eu queria ficar perto da minha família. A preferência do Vasco é grande. Por isso é que pedi um tempo para os outros clubes, até para fazer a negociação com o Vasco. Espero e desejo que isso se resolva essa semana, senão, infelizmente, vai ter que tomar outro rumo".


Fonte: Vasco Expresso