PC ressalta importância de nomes de peso como Nilmar e Grafite
Após completar o sétimo ano sem conquistar um título de expressão, o Vasco sofre cada vez mais com a pressão por resultados dignos. Diante disso, a diretoria já busca a contratação de um poderoso ataque e os nomes em pauta são os de Nilmar, do Villarreal, e Grafite, do Wolfsburg. O técnico PC Gusmão confirmou a busca pela dupla, mas disse que ficaria satisfeito também se somente um dos dois se transferisse para o Gigante da Colina.
\"Vamos trabalhar com muita consciência para poder buscar jogadores para essa função, mas sem comprometer o orçamento para não criar expectativas além do que possamos honrar. Dois nomes que estamos buscando são Grafite e Nilmar. Se a gente conseguir um dos dois, estaremos bem servidos\", disse.
Para justificar que não necessita de dois astros, PC citou dois fracassos de ataques poderosos do Flamengo, o de 2010 e o de 1995, quando era preparador de goleiros do Rubro-Negro, fazendo parte da comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo.
\"Vamos colocar o exemplo do Flamengo: contratou o Império do Amor e não conseguiu nada. As vezes você cria uma expectativa, como o Ataque dos Sonhos que tive o prazer de trabalhar, e que não conseguiu nada também, brigou pelo rebaixamento no Brasileiro. O importante é ter uma avaliação melhor para que você possa realmente diminuir a chance de erro para atingir o que você necessita\", encerrou.
Mais lidas
- 0 Universidad de Chile estaria interessada em Pablo Galdames
- 0 Dívida do Vasco pode facilitar compra de Manu Capasso pelo Olimpia
- 0 Carrasco do Corinthians, Quintero esteve na mira do Vasco
- 0 Jornalistas avaliam trabalho de Rafael Paiva no Vasco
- 0 Vasco está isolado em uma das estatísticas do Brasileirão 2024
- 0 Grupo Camisas Negras publica nota oficial: 'A carta aberta do presidente...'
- 0 Rafael Paiva está invicto em clássicos na atual temporada
- 0 Números de Dimitri Payet contra o Bahia
- 0 Ex-Vasco, Matheus Índio participa de live do canal Fora do Jogo
- 0 Vasco posta foto do elenco no CT Moacyr Barbosa