PC lamenta fim de temporada sem títulos: "O ano foi muito ruim"
O fim da temporada se aproxima e o elenco vascaíno sente que poderia ter conseguido um resultado melhor. Depois da volta para a Série A, o torcedor queria algo maior e sonhava com um título em 2010, que acabou não aparecendo. O técnico PC Gusmão reconhece que o time não rendeu o esperado e, mesmo com a possibilidade de garantir uma vaga na Sul-Americana, ele lamenta os problemas dentro de campo.
- O ano foi muito ruim. Imaginávamos o Vasco disputando títulos e no alto da tabela. Espero que isso possa servir de aprendizado. Todos sabem da importância que o Vasco tem na minha vida. Ficou um gostinho de quero mais. Vestir a camisa do Vasco é ter ambição de conquistas. A intenção é essa e de trazer nosso torcedor de volta. Tivemos vários problemas com lesões e acabou nos prejudicando.
PC Gusmão voltou a manifestar o desejo de continuar no Vasco na próxima temporada. Ele, que tem contrato até o junho de 2011, sabe que muita coisa ainda será resolvida nos próximos dias.
- Espero cumprir meu contrato, pois sinto falta de vocês (risos). Situações serão avaliadas para o planejamento da próxima temporada. Também precisamos esperar a permanência do Rodrigo Caetano (diretor executivo) para decidir o que será feito para 2011.
O próximo jogo do Vasco será no domingo, às 19h30m, contra o São Paulo, em São Januário. A grande novidade do time é a volta do meia Carlos Alberto.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 5 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP