Futebol

PC Gusmão, sobre Zé Roberto: "Não existe ganho nem perda"

O Vasco hoje perdeu Zé Roberto, cedido ao Internacional-RS, e ainda procura um jogador que possa substituí-lo, o que pode atrapalhar os planos de PC Gusmão para o restante da temporada. De acordo com informações do repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi, o jogador não teria a simpatia de todos.

Em entrevista à Rádio Tupi, PC comenta a saída do jogador e avisa que quem não estiver satisfeito, deve seguir o mesmo caminho de Zé Roberto:

- Independente do clube, você tem que ficar com quem queira vestir a camisa do clube. Quando vim para o Vasco da Gama, sabia de todas as dificuldades que iria encontrar. E estou aqui. Tive algumas situações boas no ano passado e vou permanecer até o final do meu contrato ou até as pessoas que comandam o Vasco da Gama quiserem. Tem que ser dessa forma, tem que estar motivado, tem que vir para cá ciente das dificuldades e do que é vestir a camisa do Vasco da Gama, do peso, da tradição de clube que precisa ganhar um título. Não existe ganho nem perda. O Zé Roberto foi pensando no seu melhor, e aqui a gente fica também pensando no nosso melhor.

Fonte: -