Futebol

PC Gusmão pode fazer alterações táticas para aproveitar seus melhores jogado

A abertura da janela de transferência foi comemorada pelos clubes da Série A e encarada com alívio pelo Vasco. O meia Philippe Coutinho foi para a Itália e vários jogadores ocupam o departamento médico. Mesmo assim, o técnico Paulo César Gusmão se diz animado com a movimentação da diretoria, que trouxe seis jogadores vindos do exterior:

— O meu objetivo é equilibrar o elenco. Não podemos deixar toda a responsabilidade para esses meninos.

Recebido por 1.500 torcedores em São Januário, o meia Felipe afirmou que o período de cinco anos no Qatar foi proveitoso para seu amadurecimento. De volta ao Vasco, vestirá a camisa 6.

Ainda que PC afirme que poderá fazer alterações táticas para aproveitar seus melhores jogadores, a concorrência do meio para a frente promete ser grande com Felipe, Carlos Alberto e Zé Roberto, além das revelações.

No ataque, o Vasco também terá Éder Luís, ex-Atlético-MG, que já vem se destacando nos treinos. O jogador estava no Benfica, de onde chegou também o volante Fellipe Bastos, criado nas categorias de base do Botafogo. Além deles, PC terá o lateral-direito paraguaio Irrazábal, contratado junto ao Cerro Porteño.

Fonte: Extra