Futebol

PC Gusmão fala sobre o ataque vascaíno com Éder Luis e Marcel

Mesmo atuando apenas dois jogos na temporada, diante do Cerro Porteño e Resende, o ataque vascaíno formado por Éder Luis e Marcel não conseguiu balançar as redes adversárias. Em entrevista à Rádio Tupi, o técnico Paulo César Gusmão fez um balanço sobre os jogadores:

“O Marcel não só ele, mas como também todo o grupo não se encontra bem fisicamente. Isso é nítido. Quando a função do Éder Luis, no ano passado ele não trabalhou como referência. Era ele por um lado e Zé pelo outro. Quando a questão de adaptação, eles deverão começar a trabalhar como referência que é a forma como nós estamos jogando agora. Para se trabalhar como referência precisamos de tempo e isso é o que a gente está fazendo a todo o momento. Fazendo trabalhos técnicos, coletivos, para que eles possam se acostumar a ser essa referência.” declarou.

O treinador também comentou sobre o comportamento da torcida vascaína que vaiou o time na última partida diante do Resende:

“Pedir paciência ao torcedor é a mesma coisa que nada. Torcedor é passional. Ele vive de paixão e quer que o time dele ganhe independente de qualquer situação. O mais importante é quem esta aqui e quem está dirigindo o clube ter a consciência disso. Nós trabalhamos com os pés no chão, com sabedoria, para tirar o melhor dos jogadores.”, finalizou.

Fonte: -