PC Gusmão diz que Vasco pagará dívida com sua torcida em 2011
Inspiração ou consolo depois de temporada repleta de resultados ruins, a ideia de que o Vasco pode repetir no ano que vem a retomada recente de outros clubes tem ganhado força em São Januário. O raciocínio tem lógica e é defendido por comissão técnica e jogadores.
Ao contrário dos últimos três anos, quando janeiro representou também o começo de trabalho de novos treinadores, em 2011 o elenco se reapresentará das férias com o mesmo Paulo CésarGusmão como comandante. Isso pode representar maior entrosamento.
É justamente na sintonia que se espera de quem conhece o trabalho do outro que a diretoria aposta para que os resultados apareçam. O Vasco começará o Carioca com a mesma espinha dorsal desta temporada: Fernando Prass no gol, Fagner e Ramon nas laterais, Dedé na zaga, Nilton, Felipe e Carlos Alberto no meio, Zé Roberto e Eder Luis no setor ofensivo.
Podemos fazer ano que vem algo melhor, com certeza. O Santos, por exemplo, em 2009, não estava bem.
Já este ano, foi o time sensação e conquistou títulos disse PC Gusmão.
É bem verdade que em São Januário não há talentos prestes a explodir à altura de Paulo Henrique Ganso ou Neymar, dupla que tornou possível o sucesso dos Meninos da Vila no primeiro semestre. O que se espera, na verdade, é que jogadores consagrados rendam o que já renderam em outros clubes. Contratações de peso não serão a primeira alternativa.
O Vasco terá de chegar forte em todas as competições. Não só dentro de campo se faz a diferença. Você tem de ter equilíbrio no orçamento. A verdade é que temos de pagar com juros e correção nosso desempenho deste ano, porque a torcida merece finalizou o treinador.
Treinador afirma que time terá de pagar dívida com a torcida por conta de temporada sem resultados
(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)
Mais lidas
- 0 Carille ligou para Felipão para saber mais sobre Maurício Lemos
- 0 É hoje! Vasco estreia no Carioca; todas as informações
- 0 Vasco já estreou no Carioca com times alternativos; como foram
- 0 Vasco vive um dos maiores jejuns dos 13 estaduais; números
- 0 Time-base, regulamento... Tudo sobre o Carioca 2025