PC Gusmão tenta explicar segundo tempo ruim
O Vasco começou melhor, levando muitos lances de perigo ao gol do Flamengo e acabou premiado com um gol do zagueiro Cesinha. Porém, veio o segundo tempo e com ele, a pressão do rubro-negro. Sem conseguir armar os contra-ataques, Vasco ficou acuado e acabou sofrendo o gol de empate.
O técnico PC, que acabou expulso do jogo, explicou que além das jogadas vascaínas não darem certo, a qualidade do elenco flamenguista ajudou na pressão exercida pelo rubro-negro na segunda etapa.
Quem estava perdendo o jogo era o Flamengo, a gente tem uma proposta, mas sabe que tem grandes jogadores dentro do Flamengo e, eles vinham e a gente não conseguiu encaixar as bolas que a gente sabe fazer, não conseguimos empurrar o Flamengo, explicou PC.
Para o treinador, dada as circunstâncias finais da partida, os jogadores estão de parabéns pelo esforço e por ter conseguido segurar o empate com um jogador a menos em campo.
Eu acho que estão de parabéns, os jogadores, pela partida que fizeram e bravamente conseguiram segurar a equipe do Flamengo, principalmente quando ficou com um homem a menos, disse.
O Vasco ocupa agora a 12ª posição na tabela com 42 pontos em 31 partidas. Já o Flamengo é o 13º com 38 pontos. O Vasco volta a campo no sábado às 16, horário de Brasília, para enfrentar o Vitória no Barradão, em Salvador.
Leia mais sobre o assunto ...
PC desabafa, reclama da arbitragem e espera por mais um julgamento esse ano Fonte: Superesportes- SuperVasco