Futebol

PC Gusmão tem quase o mesmo número de expulsões que o time

O técnico Paulo César Gusmão será julgado na tarde desta terça-feira, às 17h, por ter insultado o árbitro Cléber Welington Abade, na partida contra o Atléico-MG, em São Januário, que terminou em 1 a 1. O treinador lembrou que o que o juiz escreveu na súmula tem grande peso, mas reafirmou que não o insultou em momento algum.

- Prevalece o que esté escrito e nunca o que eu vou falar. Já estive várias vezes presenciando e sendo julgado. O que vale é o que o árbitro escreve. Mas em nenhum momento eu faltei com respeito a ele. Sou repreendido na minha casa pela minha esposa e filhas quando falo palavrão. Quem faltou com respeito aos atletas do Vasco foi ele. A parte jurídica do Vasco já está trabalhando.

Na ocasião, o Galo conseguiu o empate nos minutos finais, após pênalti de Nilton em Daniel Carvalho. Os jogadores e comissão técnica revoltaram-se, porém, pelo juiz não ter marcado o que, segundo eles, teria sido falta no jovem Jonathan. Na sequência do lance, a equipe mineira conseguiu fazer o gol.

Fonte: Lancenet!