Futebol

PC Gusmão sobre Brasileirão: "A última impressão é a que marca"

Faltando duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Gusmão finaliza a preparação do time vascaíno para o confronto diante o Corinthians, às 17h, no Pacaembu.

Em entrevista coletiva, divulgada pela Rádio Brasil, o treinador vascaíno falou sobre alguns jogadores que pretende utilizar neste confronto.

“Fizemos algumas alterações nos treinamentos, mas a gente ainda não definiu. Vamos esperar o Felipe até amanhã, na viagem, para ver qual é o posicionamento do atleta, do departamento médico, para poder definir. Fizemos algumas mudanças na equipe. A gente observou. Passamos o Dedé para o lado direito, lado que ele vinha jogando, e botamos o Douglas pelo lado esquerdo e deu uma equilibrada boa. Começamos com o Allan e depois colocamos o Fumagalli. Começamos com o Fagner e depois colocamos o Irrazabal. Vamos escolher a melhor formação possível para que domingo a gente esteja forte para um grande jogo. A gente está procurando o melhor, um encaixe melhor, dando uma oportunidade a quem na jogou e dar uma formação melhor aos volantes em função do próprio Rafael Carioca que não irá ficar, pois ele deve voltar a sua equipe. Colocaremos os meninos e iremos ter a volta do Ramon. Espero que ele possa fazer o maior tempo possível nesta partida visando a sua recuperação plena.”

Jogadores sem motivação
“Não acho que isso seja profissionalismo até porque o campeonato não acabou. Temos que representar e se a gente não está disputando nada é porque estamos devendo. Eu canso de dizer a eles que se a primeira impressão é a que fica a última é que marca. Então que marquemos da melhor maneira possível.”

Vasco como possível definidor do campeão do campeonato brasileiro

“Encaro normal até porque hoje o assunto do Vasco da Gama não é outro. Até pela nossa sequencia de jogos. Entraremos para jogar o nosso melhor. Claro que após o término da partida alguém irá se favorecer pelo resultado, então tem um favorecimento. Quando terminar a partida alguém estará favorecido e isso existe.”

Fonte: -