PC Gusmão revela como Felipe poderá atuar no time cruzmaltino
A principal novidade do Vasco para o clássico de domingo diante do Flamengo será a volta do ídolo Felipe. No Vasco, Felipe foi promovido ao time profissional aos 19 anos, em 1996, quando ganhou sua primeira oportunidade no time titular jogando de lateral-esquerdo. Felipe se destacou pelo dribles curtos e rápidos. Entre 1997 e 2000, o jogador conquistou seis títulos pelo clube.
Felipe foi um dos pilares do time que marcou história na Colina e ganhou dois Brasileiros, uma Libertadores, uma Mercosul, um Rio-São Paulo e um Carioca. Curiosamente, Felipe também jogou pelo Flamengo, maior rival do Vasco, onde também conquistou a torcida e ganhou o Campeonato Carioca de 2004 em cima do Vasco.
No início da semana, Felipe admitiu que poderia até jogar como segundo volante, porém o técnico Pc Gusmão admitiu que o atleta poderá atuar como segundo atacante:
Ele deve jogar mais como um atacante, até porque na sua última passagem pelo Brasil foi nessa função que ele jogou. Quando ele trabalhou comigo, atuava como segundo atacante, afirmou o técnico Vascaíno.
O Vasco entra em campo no Domingo, no clássico contra o Flamengo, ás 18:30 no Maracanã.
Nota do SuperVasco: O que PC Gusmão falou, na verdade, e que foi mal transcrito, é que o jogador deve atuar como meia-atacante. Fonte: Superesportes
- SuperVasco