PC Gusmão reconhece o esforço da diretoria em resolver problema do atraso de
O Vasco conseguiu ontem uma liminar na Justiça, liberando a verba da Eletrobras para o pagamento de salários atrasados. Entretanto, como há um tempo hábil para que a estatal seja notificada, ainda deve demorar alguns dias para que os funcionários possam ter seus salários quitados.
Por isso, o dinheiro que foi pago hoje aos jogadores foi arranjado pelo clube, não é ainda o da Eletrobras. Penalizado com a situação, PC Gusmão, juntamente com alguns atletas do elenco, resolveram se cotizar e ajudar àqueles mais necessitados com cestas básicas.
Em entrevista à Rádio Tupi, PC Gusmão, técnico do Gigante da Colina, fala sobre o momento difícil e reconhece o esforço da diretoria:
\"A gente sabe que há uma movimentação muito grande da diretoria em busca de sanar este problema. É até um motivo para a gente colocar, e vocês [jornalistas] estão presentes, trabalhando, também, e assistindo, que em nenhum momento isto está interferindo no meui trabalho. Isso é uma felicidade muito grande, poder estar à frente desse grupo, quenão está deixando nenhum tipo de problema interferir na sua determinação e no seu dia a dia.É aquilo que eu falo: o importante é o grupo estar fechado e um estar ajudando o outro o tempo todo, em todas as situações. Não só ao grupo [de jogadores], mas ao pessoal do apoio, que está precisando.\"
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde TOP
- 0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024