Futebol

PC Gusmão: "Quem veste a camisa do Vasco, quer sempre vencer"

A torcida estava na expectativa, ansiosa, mas o meia Carlos Alberto, que treinou durante a semana e estava confirmado para jogo deste domingo, diante do São Paulo, não jogou mais uma vez.

A situação não surpreende, afinal o atleta pouco jogou este ano, mas as motivações, sim. Carlos Alberto acordou com febre e ficou de fora de mais uma partida.

Para o técnico Paulo César Gusmão, o jogador continua fazendo muita falta à equipe, mas aconteceu mais uma fatalidade para que o retorno fosse adiado.

“Fez uma falta muito grande. Mas o que aconteceu com o Carlos Alberto, aconteceu comigo em Goiânia, onde eu também tive problemas de saúde. Todo mundo está sujeito a isso. Eu quero que ele se recupere o mais rápido possível.”

Faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, foi sugerido que o jogador só voltasse no ano que vem. Isso porque o Vasco já não tem grandes pretensões na competição. A equipe não será rebaixado nem chegará à Libertadores da América. Entretanto, PC descartou tal medida.

“Acho que é privar de o torcedor ter o melhor, mesmo que seja no finalzinho da competição. E, principalmente, dar mais qualidade à equipe que busca a vitória. Quando a gente veste a camisa do Vasco, sempre busca a vitória.”

Fonte: Superesportes