PC Gusmão não quer comandar Vasco em amistoso no Piauí, diz site
O técnico PC Gusmão não deve comandar o Vasco no amistoso contra o Santos, na próxima quarta-feira, em Teresina. O treinador não respondeu bem à ideia de um amistoso já no fim da temporada e entre dois jogos do Campeonato Brasileiro. Ele deve ficar no Rio de Janeiro treinando parte do elenco.
O Vasco será obrigado a relacionar no mínimo oito jogadores que tenham atuado nas últimas partidas e a tendência é a de que leve quem não tem sido muito utilizado. Deve ser um time misto. O Vasco, aliás, entrou em campo no fim de semana sem mais nenhuma aspiração neste Campeonato Brasileiro. Sem chances de conseguir uma vaga para a Libertadores e sem chances de ser rebaixado, o time procura motivações para esta etapa final.
Mesmo com todas essas circunstâncias, a equipe correu bastante na partida contra o São Paulo, em que o placar foi 1 a 1. De acordo com o técnico PC Gusmão, o Cruzmaltino tem que terminar o Brasileirão de forma honrada: O Vasco precisa terminar o Brasileiro de forma digna. Vamos tentar conquistar o máximo de pontos possível. Sempre que entra em campo, o time tem que honrar a camisa que veste. Vamos fazer isso. O treinador afirmou ter ficado feliz com a atuação de seus comandados na partida contra o Tricolor Paulista, que para ele, é um dos melhores times da competição. O Santos ainda não decidiu quem vem para Teresina. Sem pretensões no Brasileirão, só cumprindo tabela, vai decidir tudo nesta terça-feira.
Mais lidas
- 1 Eduardo Ferrari: Serginho e Zé Gabriel estão fora dos planos do Vasco TOP
- 0 Análise: Vasco tem dois destaques da casa na estreia do Cariocão 2025
- 0 Coutinho chama torcedores para o duelo contra o Madureira em Manaus
- 0 Goleiro revelado pelo Vasco faz defesa impressionante e repercute
- 0 Situação de Wanderson não está totalmente descartada, informa canal
- 0 Diretoria recebe cobranças por planejamento de início da temporada
- 0 Vascaíno Gui vira Embaixador do clube e ganha placa por prêmio da FIFA
- 0 Decepcionou: jogador recebe oportunidade, mas tem atuação reprovada
- 0 ‘Tem todo potencial para ser craque: tem altura, força e muita técnica’
- 0 Vascaínos pedem titularidade de cria da base: ‘Abismo de qualidade’