Futebol

PC Gusmão lembra que os jovens do elenco já deram conta do recado

Com desfalques impirtante como Felipe e Carlos Alberto, lesionados e Zé Roberto, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo, o técnico PC Gusmão já desenha a equipe que vai enfrentar o Atlético-MG, na quinta-feira, às 21h, em São Januário. Sem os medalhões, o treinador aposta no esquema utilizado na Copa da Hora, torneio amistoso realizado durante a Copa do Mundo e que o Vasco sagrou-se campeão.

PC lembrou que os jovens do elenco, quando foi necessário, corresponderam às expectativas e tiraram o Vasco da zona de rebaixamento.

- Quando foi preciso, eles deram muita tranquilidade. Como falamos na época, passaram o bastão em uma condição boa. Tudo está acontecendo da melhor maneira possível. Temos que exaltar todos esses jogadores, que sempre se doaram e vem fazendo isso constantemente - disse, lembrando que é um momento muito bom para esses jogadores mostrarem o seu valor.

- Espero que eles possam dar uma resposta maior em um momento bom. Estamos começando o turno ao lado da torcida e contra uma das equipes que mais contratou no futebol brasileiro.

Contra o Galo, Éder Luís será o único integrante do Esquadrão Classe A em campo. O comandante vascaíno sabe que o camisa 7 é muito importante para o time, mas afirma que a equipe terá de estar encaixada para ele fazer a diferença.

- O Éder Luís é um desses que foi contratado e que vem ajudando muito, tanto fazendo gols, quanto dando passes importantes. Precisaremos muito dele, mas pra ele funcionar, o conjunto tem que funcionar pra fazer diferença - concluiu.

Fonte: Lancenet!