Futebol

PC Gusmão justifica volta de Jumar como titular contra o Vitória

Não é questão de mistério, mas sim dúvida. O técnico Paulo César Gusmão ainda vai estudar sobre o time do Vasco que colocará em campo na partida de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá de escolher entre duas formações.

A primeira é a inclusão de Fellipe Bastos no meio campo juntamente com Jumar, Rafael Carioca e Felipe. Zé Roberto e Eder Luis ficariam na frente. A outra possibilidade seria a entrada do camisa 10 no meio com Nunes fazendo parceria com o camisa 7. O certo é que Jumar, que estava suspenso, volta ao time.

“A volta do Jumar é natural, até pelo bom, desempenho que ele vinha apresentando. A dúvida é se escalarei o time que jogou contra o Flamengo, ou se mantenho o time que vinha jogando antes (com Fellipe Bastos no meio campo e Zé Roberto no ataque)”, disse o treinador vascaíno.

A indefinição do meio campo não é compartilhada na defesa. Fernando Prass jogará e Jadson Viera será o substituto do suspenso Dedé. Cesinha será o outro zagueiro da equipe cruzmaltina.

A dúvida de Paulo César Gusmão só deverá acabar quando o treinador irá comandar a última movimentação antes da partida já em Salvador. O grupo cruzmaltino segue para a capital baiana ainda nesta quinta e tem uma atividade programada para a manhã de sexta.

Fonte: UOL Esporte