PC Gusmão fala sobre Dedé e Fumagalli
Em entrevista concedida ao jornalista João Vitor, da Rádio Tamoio, o técnico PC Gusmão revelou que para ele o zagueiro Dedé é uma das revelações do Campeonato Brasileiro:
- Dedé estava praticamente negociado quando eu cheguei, mas pedi a diretoria para que fizesse um esforço e não deixar. Acho que prevaleceu muito mais a vontade do Dedé no trabalho, apostando no seu potencial, e principalmente na confiança que a gente passou pra ele. Acho que todo o mérito é dele, pois ele abriu o mão do contrato da Coreia e hoje é uma das revelações.
PC também falou de Fumagalli e seu rendimento no confronto contra o Vitória:
- É importante falar do Fumagalli porque ele teve um problema na vista. Não posso dizer, pois não sou médico, mas ele teve que ficar parado algum tempo e teve uma baixa na parte física. A gente sabe que ele precisa estar muito bem e entrou muito bem em Salvador contra o Vitória. Agora a continuidade é em torno do que ele vem produzindo. O Fellipe Bastos está reclamando de muitas dores na região pubiana e nós iremos até avaliar melhor se o atleta terá condições de ir para a concentração, ou terá que ficar em São Januário para poder fazer o tratamento. A gente vai de acordo com aqueles que tiverem mais inteiros e eles terão a oportunidade de iniciar.
- SuperVasco