PC Gusmão: "Essa sequência de não perder não me interessa em nada"
O técnico Paulo César Gusmão reconheceu que se sente incomodado com a série de empates no Campeonato Brasileiro, após a partida contra o Palmeiras, neste domingo. A invencibilidade de 13 jogos na competição não tem sido suficiente para fazer a equipe carioca arrancar na tabela, já que os dez empates estão deixando o time longe do G-4.
- Essa sequência de não perder não me interessa em nada. Meu clube se encontra em uma situação incômoda, e eu vivo intensamente o meu clube. Eu olho o posicionamento do Vasco na tabela e vejo que precisamos fazer pontos para sair dessa situação o mais rápido possível analisou PC Gusmão, ainda nos vestiários do Pacaembu.
Por outro lado, o treinador vascaíno destacou a postura de seus jogadores em campo. Na visão de PC Gusmão, o ponto positivo do time foi a busca pelos gols a todo o momento, mesmo atuando fora de casa.
- Tentamos bastante hoje, como o Palmeiras também tentou, mas infelizmente a bola não entrou. A postura do Vasco é sempre de vencer, estamos jogando em busca da vitoria. Mas estamos enfrentando grandes times, que também buscam vencer, como foi o caso do Atlético-MG, na última rodada, e agora o Palmeiras afirmou.
Na próxima rodada, o Vasco volta a atuar em São Januário diante do Avaí, quinta-feira, às 21h.