Futebol

PC Gusmão e Rogério Lourenço consideram o empate no clássico justo

O empate entre Flamengo e Vasco neste domingo, dia 1 de agosto, não ficou com gosto de derrota para nenhum dos lados. Ambos os treinadores, Paulo César Gusmão e Rogério Lourenço, acreditam que o resultado do jogo foi justo, pois os times não foram felizes nas finalizações.

Pelo lado do Flamengo, Lourenço ficou satisfeito com o desempenho de seus jogadores e ainda revelou que de todas as chances de gol, o Flamengo teve a mais clara no final do jogo, quando num bolo dentro da pequena área, Fernando Prass, goleiro do Vasco, fez três defesas seguidas.

“A gente conseguiu fazer uma boa partida. Da mesma forma, o Vasco teve boas oportunidades. Nós tivemos a mais clara, no final do jogo e poderíamos ter saído com a vitória. Mas acho que foi um resultado justo, mas tem que valorizar certas coisas do Flamengo. Pós Copa somos a equipe com a melhor defesa, sofrendo dois gols em cinco jogos e isso é fruto de um trabalho que vem sendo organizado. A gente espera que na sequência as vitórias apareçam e eu fiquei satisfeito com o desempenho da equipe”, enfatizou o técnico do Flamengo.

Para o comandante vascaíno, PC Gusmão, o empate também foi o melhor resultado e ressalta a importância de seguir pontuando.

“O clássico é sempre muito difícil, independentemente da posição na tabela das equipes, como foi o de hoje. Foram poucas chances de gols para os dois lados. Apesar de termos perdido uma posição na tabela, continuamos no nosso objetivo de pontuar. Pra o jogo que foi, um ponto veio de bom tamanho”, disse PC Gusmão.

Fonte: Justiça Desportiva