PC Gusmão diz que só confirmará o time que enfrenta o Flamengo minutos antes
O meia Carlos Alberto não deve começar jogando o clássico de domingo contra o Flamengo, no Maracanã. Nesta sexta-feira, o técnico PC Gusmão fez um coletivo com o time em São Januário, e o jogador não começou o treinamento entre os titulares, jogando apenas alguns minutos. Após o treino, PC Gusmão não quis confirmar o time, mas deu a entender que o apoiador deve ficar de fora.
- Às vezes, a cabeça quer e o corpo não vai. Por isso vou esperar até a hora do jogo para definir o time. Quando faltar 15 minutos para as 18h de domingo vocês saberão qual será o time titular. Faço as mudanças e distribuo os coletes para incentivar quem fica de fora, mas não tenho nada definido.
Sem Carlos Alberto, o capitão do time deve ser o meia Felipe, que treinou entre os titulares e vai para o jogo. Na ausência do apoiador, Fernando Prass vinha usando a braçadeira de capitão. Zé Roberto também treinou e deve ser escalado.
A novidade do treinamento foi o lateral Irrazábal, que entrou no lugar de Fágner e marcou o único gol do coletivo.
O time treinou com a seguinte formação: Fernando Prass, Irrazábal, Dedé, Titi e Carlinhos; Rafael Carioca, Nílton, Rômulo e Felipe; Zé Roberto e Nunes. Depois de alguns minutos, Eder Luís e Carlos Alberto foram testados nos lugares de Rômulo e Nunes.
- SuperVasco