Futebol

PC Gusmão diz que jogadores do quarteto ofensivo terão de se doar na marcaçã

Para a partida contra o Cruzeiro, o Vasco vai, enfim, com o Esquadrão Classe A do modo que todo torcedor sonhava: com Felipe e Carlos Alberto no meio de campo e Zé Roberto e Éder Luís no ataque. O técnico Paulo César Gusmão ressaltou o fato dos \"medalhões\" terem chegado ao clube como soluções para os problemas do Vasco no ano e espera que, os quatro juntos, tenham uma boa atuação.

- Torço para que tenham a produção que a gente espera, até porque já estamos no terceiro ou quarto jogo que estão sendo usados. Acho que já estão prontos para fazer aquilo que em suas contratações foram determinantes. Foram contratados para ser a solução. Então espero que eles possam suprir aquela nosa carência de criação e finalização - disse.

O treinador afirmou ainda que a escalação dos quatro em suas posições não foi acarretada pela suspensão do volante Rômulo e lembrou que, nesse novo esquema, eles terão de se doar na marcação:

- Um teria que sair para o Felipe entrar no meio, assim como os outros que foram contratados. Quem estiver melhor, vai entrar. Eles vão ter de recompor e ajudar no setor da marcação do meio campo. Vai ser importante para não sobrecarregar atrás. O Rômulo é um jogador de marcação forte, mas que estava com dificuldade até para a saída. Eu acho que os quatro estão preparados para isso e os numeros mostram isso.

Fonte: Lancenet!