PC Gusmão cumpre suspensão no jogo de hoje
Após duas boas vitórias sobre Santos e Goiás, em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão acredita que o Vasco está no caminho certo dentro do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira, às 22 horas, na Arena da Baixada, pela 28ª rodada, o desafio é outro. Um triunfo fora de casa daria uma motivação extra ao grupo, que vem em franca ascensão na tabela.
A vitória será importante, pois pode nos dar ainda mais confiança, por ser fora de casa, e termos um jogo importante no sábado, disse o treinador, salientando que, mesmo com a mudança no comando técnico do Atlético-PR, os cruzmaltinos não terão vida fácil.
Mesmo com um treinador novo é sempre muito difícil jogar em Curitiba. O time perde um pouco o comando, mas o trabalho é mantido. Independentemente de qualquer situação, será muito complicado, completou PC, que cumprirá suspensão de uma partida imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Paulo César Gusmão foi indiciado por infringir o artigo 258 do CBJD - assumir atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, em relação a componente de sua representação, representação adversária ou de espectador. O ex-goleiro Acácio, seu auxiliar técnico, comandará o time à beira do campo.
Para o confronto desta quarta-feira, o treinador vascaíno confirmou o time com: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Cesinha e Max; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Zé Roberto; Eder Luís e Rafael Coelho.
- SuperVasco