PC Gusmão comenta as vantagens de se ter uma comissão técnica de ex-jogadore
Com a chegada de PC Gusmão e Acácio ao Vasco, a comissão técnica ganha mais um ex-jogador do Gigante da Colina, vindo fazer companhia a Gaúcho, Jorge Luiz e Carlos Germano.
O novo treinador do Gigante da Colina disse, em entrevista à Rádio Tupi, que isso vai ajudar o trabalho na sequência da temporada:
É sempre bom você caminhar lado a lado com pessoas com quem você teve a oportunidade de conviver, como atletas e como profissionais de futebol. Hoje, eu tenho a felicidade de ter o Acácio, de quem eu fui reserva aqui dentro do Vasco da Gama. Eu digo para o Acácio sempre: Enquanto você jogava, eu aprendia do banco. Acho que é por isso que a gente hoje tem uma experiência maior de beirada de campo e o Acácio muito maior lá dentro. Isso ajuda bastante. Quanto ao Carlos Germano, todos sabem o carinho grande que eu tenho pelo Carlos Germano, porque eu fui o seu treinador desde o início, desde que ele subiu dos juniores, quando chegou à seleção brasileira. É um prêmio para mim estsr hoje dentro do Vasco da Gama e cercado desses atletas. E eles sabem a forma de trabalho e, principalmente, a tradição do clube. O Vasco tem tradição de conquistas. Nós participamos de grandes conquistas do Vasco da Gama. Nesse momento é que a gente pede a união de todo torcedor, todo dirigente vascaíno, em prol de um momento em que o Vasco vive uma diiculdade muito grande. Ele [Dinamite] vai ter essa necessidade de unir essas forças em busca do resultado.