PC Gusmão comemora poder repetir a escalação contra o Atlético-GO
Acostumado a ter que mexer muito em sua equipe por conta do excesso de problemas de lesão e suspensão, o técnico do Vasco, Paulo César Gusmão, comemorou publicamente o fato de poder repetir a escalação no jogo deste domingo contra o Atlético-GO. O treinador vai mandar a campo a mesma formação que derrotou o Corinthians por 2 a 0 no meio da semana.
\"Mesmo não sendo a formação considerada titular, fico muito satisfeito de poder repetir a escalação e dar sequência ao trabalho que foi desempenhado contra o Corinthians. O time rendeu bem e vivo a expectativa de podermos realizar um grande jogo e derrotar o Atlético-GO, mesmo sendo uma partida longe do Rio de Janeiro\", comemorou Gusmão.
Na sexta-feira, o treinador chegou a preservar os titulares do treino para evitar um desgaste maior por conta da maratona de jogos. \"Todas as equipes estão passando por isso e não adianta reclamar agora. Mas temos que ter o bom senso de saber equilibrar o trabalho e evitar esforço desnecessário\", contou.
Em relação ao time, o lateral direito Fagner segue se recuperando de lesão na coxa - com isso, o paraguaio Irrazábal continuará a ocupar o setor. No lado esquerdo, o jovem Carlinhos foi muito elogiado por todos e vai permanecer na equipe.
Dessa maneira, o time deve formar com Fernando Prass; Irrazábal, Dedé, Cesinha e Carlinhos; Jumar, Rafael Carioca, Fellipe Bastos e Felipe; Éder Luís e Zé Roberto. O jogo acontes às 16 horas (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Neste sábado, os jogadores participaram de um trabalho recreativo já na capital goiana. Com 41 pontos, o time busca um triunfo para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.