Futebol

PC Gusmão acredita que zona de rebaixamento é uma fase

Rio de Janeiro: No empate em 1 a 1 entre Gremio e Vasco, o maior adversário dos dois clubes foi o temporal que caiu no estádio Olímpico. O resultado não foi bom para ninguém, já que os times permanecem na zona de rebaixamento. Mas como diz o ditado \"Após a tempestade vem a bonança\", o técnico, PC Gusmão, acredita que a zona de rebaixamento é momentânea e segundo o treinador com a chegada de reforços o Gigante da Colina vai brigar pelas primeiras colocações na tabela.

A confiança do diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, são as novas opções do treinador para a disputa do campeonato. São eles: Felipe, Zé Roberto, Éder Luís, Fellipe Bastos e Irrazábal.

\"Estamos focados em, primeiro, tirar o Vasco dessa situação, e, depois, lutar na parte de cima da tabela, porque teremos elenco para isso, trabalhamos muito para que fosse assim. Não tenho dúvida de que a presença desses jogadores será importante\", disse o diretor-executivo, em entrevista à Rádio Brasil.

A expectativa é de que regularizem os atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta sexta-feira. Assim terão condição de jogar, neste sábado, contra o Atlético/GO, em São Januário. Irrazábal é o único que não será inscrito, por ser paraguaio, precisa deixar o Brasil e retornar para obter o visto de trabalho.

\"Vamos aguardar até o final do dia. O Vasco já fez sua parte, mas depende das confederações. Caso isso ocorra, do ponto de vista físico, todos estarão preparados\", completou Rodrigo Caetano.

Carlos Alberto também deve ser contratado pelo clube nesta sexta-feira, Mas só terá condições físicas no clássico com o Flamengo.(G.P.)

Fonte: Jornal dos Sports