PC empolgado: "Esse é o espírito da equipe, de união"
A corrente de união que se formou no final da partida contra o Santos se repetiu nesta sexta-feira, depois da difícil vitória sobre o Goiás. O Vasco chegou a ficar duas vezes atrás no placar, mas o técnico PC Gusmão resumiu com gritos a fonte das forças para o Cruzmaltino conseguir a virada.
- Esse é o espírito da equipe, de união. Todos estão aqui por um mesmo ideal - disse, empolgado e abraçado aos jogadores.
O discurso do zagueiro Dedé, que voltou depois de cumprir suspensão e fez grande partida, foi bem parecido com o do comandante. Ele fez questão de apoiar o companheiro de zaga, Titi, que falhou no primeiro e foi alvo de vaias da torcida.
- O grupo está unido para chegar aos objetivos. Temos que apoiar o Titi, aconteceu mais uma vez, infelizmente, mas eles está aí para ajudar - completou.
Com a vitória, o Vasco chegou aos 36 pontos na tabela, voltando a sonhar com as posições intermediárias na classificação. Na próxima rodada, o Cruzmaltino visita o Atlético-PR, próxima quarta-feira, na Arena da Baixada.
- SuperVasco