Futebol

PC comenta atuação de Diogo e Jadson Viera diante do Vitória

Declarações do treinador do Vasco Paulo César Gusmão à Rádio Globo, após Vitória 4 x 2 Vasco, sobre as atuações do lateral-esquerdo Diogo e do zagueiro Jadson Vieira:

MATURIDADE DE DIOGO, SUBSTITUÍDO POR NUNES NO PRIMEIRO TEMPO

\"Quanto ao Diogo - você sabe da dificuldade que a gente tem -, ele jogou muito bem contra o Flamengo e teve uma continuidade hoje. Hoje, a gente tirou ele mais para proteger, em função da dificuldade que estava tendo e da própria limitação que a gente estava tendo na cobertura. Foi uma proteção. Vai continuar a vai ter a oportunidade dele normal. Não tem responsabilidade nenhuma para ele. A responsabilidade é minha, porque ele entrou e jogou contra o Flamengo. Quem joga contra o Flamengo um clássico no Rio de Janeiro... Pronto, a gente não pode dizer que está, até pela idade [18 anos]. Mas tem maturidade e pode fazer parte do grupo.\"

JADSON VIERA ESTAR PRONTO PARA SER TITULAR

\"Quanto ao Jadson, isso é claro. Teve a oportunidade em função daquilo que apresentou dentro do treinamento, de tudo. Mas a gente não pode vir aqui, independentemente de qualquer situação, e citar nomes e colocar culpados em cima de uma atuação desastrosa. Perdemos nós todos, independentemente de quem entrou em campo.\"

Fonte: Netvasco