Mercado

Paysandu negocia com Bruno César

O Paysandu está disposto a usar todos os “cartuchos” possíveis por contratações de impacto que possam deixa o elenco mais forte na Série C do Brasileiro. Segundo apurou a reportagem do ge Pará, depois de anunciar os atacantes Rafael Grampola e Rildo, o Papão negocia o acerto com o experiente meia Bruno César, ex-Corinthians, Palmeiras e Vasco.

Bruno César é paulista. Além de atuar como meia, também atua como um ponta pela esquerda. O currículo é extenso e respeitável: Santo André, Corinthians, Benfica (Portugal), Al-Ahli (Arábia Saudita), Palmeiras, Estoril (Portugal), Sporting (Portugal), Vasco e por último estava no Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Gigante da Colina.

Segundo colocado do Grupo A da Terceirona com 11 pontos, o Paysandu busca a contratação de um meia com característica ofensiva para a sequência da competição. À disposição do técnico Vinícius Eutrópio, Ruy e João Paulo não conseguiram destaque e perderam espaço no time titular. Um zagueiro também está nos planos da diretoria bicolor.

Fonte: ge