Payet será preparado para o jogo contra o Bahia
A lesão na coxa direita que tirou Payet de ação no Vasco vai fazê-lo perder mais jogos que o previsto. Fora das últimas duas partidas e da desta quarta-feira contra o Juventude, o francês também não deve retornar no fim de semana, diante do São Paulo, no sábado.
O apoiador está em trabalho de transição para retornar 100% fisicamente. A ideia do técnico Alvaro Pacheco é não forçar o retorno como aconteceu sob o comando de Ramón Díaz. Assim, Payet será preparado para encarar o Bahia, na outra quarta, ou o Botafogo, no fim de semana seguinte.
Lesão em treino
Payet se lesionou no dia 9 de junho, um domingo, em um treinamento no Vasco. A última partida do meia foi contra o Flamengo, na goleada por 6 a 1. Depois, ficou fora diante de Palmeiras e Cruzeiro.
Juventude e Vasco se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Alfredo Jaconi. A partida é válida, dessa forma, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o Cruz-Maltino vem em 15º, com sete pontos, o Ju é o 11º, com dez. Em caso de vitória, a equipe carioca ultrapassaria, assim, os gaúchos na tabela.
Payet continuará fora no Vasco devido a lesão na coxa direita, seguindo um trabalho físico detalhado. Ele deve retornar para enfrentar o Bahia ou Botafogo. O francês se lesionou em treino e não jogará contra o Juventude. O time está em 15º no Campeonato Brasileiro.
Mais lidas
- 1 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva
- 0 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz
- 0 Futbolaço Podcast: Azevedo faz análise da passagem do Payet pelo Vasco
- 0 Base: Vasco enfrenta Fluminense hoje (24) na semifinal da Taça Rio
- 2 Vasco não vence o Corinthians em SP há 17 anos
- 0 Vasco publica arte referente ao jogo de hoje (24)
- 0 VascoTV mostra como foi último treino e viagem para São Paulo; vídeo
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'